Anúncio
Google search engine
Google search engine
InícioDireitosMP recomenda Alysson Bezerra parar com discursos no palco do Cidade Junina...

MP recomenda Alysson Bezerra parar com discursos no palco do Cidade Junina e acusa Prefeito de praticar crime de improbidade administrativa.

A Promotora Patrícia Antunes Martins, da 19ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró/RN, expediu nesta quarta-feira (22), uma recomendação para que o Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), deixe de usar os shows do Mossoró Cidade Junina, pago com recursos públicos, para promoção político e pessoal.

“RECOMENDA ao Exmo. Sr. Prefeito de Mossoró, Allyson Leandro Bezerra Silva, que:1 – Se abstenha de discursar durante os shows ou nos intervalos das apresentações musicais do evento Mossoró Cidade Junina 2022 os quais ainda acontecerão nas datas dos dias 23, 24 e 25 de junho, em qualquer palco e/ou polo, sem que esteja cumprindo, nestas ocasiões, imprescindível papel institucional, como, por exemplo, no encerramento oficial do último dia do evento Mossoró Cidade Junina”, diz um dos trechos do documento.

Allyson Bezerra tem, em praticamente todos os shows do palco principal do Mossoró Cidade Junina, custeadas com recursos públicos, se utilizado do enorme público do evento para subir ao palco e discursar, caracterizando, segundo o MPRN, o indício de improbidade administrativa.  

 “As informações mencionam, ainda, que, além do próprio gestor subir ao palco para discursos e participações, ao longo das apresentações, em diversas oportunidades, os artistas fazem menções expressas ao nome do prefeito, além de efusivos agradecimentos e elogios à pessoa do representado, o que, certamente, induz a promoção pessoal deste”, diz a recomendação, enviada ao executivo municipal para ser cumprida.

VEJA A ÍNTEGRA DA RECOMENDAÇÃO DO MP QUE PODE ABRIR PROCESSO DE CASSAÇÃO DE ALYSSON

Documento nº 2838898

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Comentários Recentes

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.