Anúncio
Google search engine
Google search engine
InícioEleiçãoPassagem de Lula no RN alavanca reeleição de Fátima, mas dá uma...

Passagem de Lula no RN alavanca reeleição de Fátima, mas dá uma ajudinha a Rogério Marinho.

Depois do próprio ex-presidente Lula e da Governadora Fátima Bezerra (PT), o ex-ministro Rogério Marinho é o maior beneficiado com a agenda do petista no Rio Grande do Norte. Ele estava no ostracismo, vendo seus adversários diretos, Rafael Mota (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT), crescerem nas últimas pesquisas de intenção de votos.

Lula “valorizou” demais o bolsonarista ao dedicar parte do seu discurso no ato desta quinta-feira (16), na Arena das Dunas, em Natal, ao ex-deputado e candidato ao senado da República. Marinho foi destaque em todos os veículos de comunicação do estado e também em vários da mídia nacional.

O ex-presidente chamou Marinho de “baixinho e desgraçado”, mas não citou os inúmeros ataques de Rogério aos direitos dos trabalhadores, como a famigerada reforma trabalhista.  

 “Desgraçado não quer nem pagar pelo plágio que está fazendo porque todo mundo sabe que quem construiu 88% do canal foi exatamente os governos do PT”, disse o ex-presidente, se referindo a transposição das águas do Rio São Francisco que Marinho tenta roubar a paternidade dos governos petistas.

“Lula vem ao meu estado e me chama de “baixinho e desgraçado”. Não sabe ele que a estatura física pouco importa. O que realmente importa é a estatura moral. Exatamente o que falta a ele na sua vergonhosa trajetória política”, disse Rogério, que responde a 4 inquéritos e é acusado de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, dentre outras traquinagens por fora da Lei.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. “Lula deve ter sido mal assessorado a princípio pois deveria a assessoria ter articulado com o mesmo que o que parece que não fizera a propósito deste ex-deputado Rogério marinho pois não se pode e nem deve subestimar-gente desta estipe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Comentários Recentes

- Anúnio -
Google search engine

Mais Populares

Receba notícias
NE 360
Assinar!
Não enviaremos spam. Seus dados protegidos.